terça-feira, 6 de abril de 2010

O amor está no ar!

Oi todo mundo! Hoje vamos começar uma nova sessão aqui no Nosso Almanaque, o assunto mexe com a cabeça e o coração da mulherada: AMOR!
Inicialmente vamos falar sobre a escolha do parceiro.
De uma maneira geral, homens e mulheres possuem exigências na escolha do parceiro, usando termos como "alma-gêmea e "cara-metade" para definir a escolha feita.
Vivemos fazendo planos, que profissão teremos, como será nossa vida profissional, como não poderia deixar de ser escolhendo como será o parceiro ideal. Querendo sempre ter o apoio de nossas famílias...sonhamos encontrar aquela "pessoa" que se torne nossa companheira em uma relação íntima de fidelidade, amor, respeito e confiança.
Algumas celebridades foram acertadas pelo cupido, inspirando a união de outros casais!
Asthon Kutcher e Demi Moore, Josh Duhamel e Fergie, Catharine Zeta-Jones e Michael Douglas, Tom Brady e Gisele Bundchen e Victoria e David Beckham
Barack Obama e Michele Obama e Sharkozy e Carla Bruni.
Tais Araújo e Lázaro Ramos, Lucas Lima e Sandy, Fátima Bernardes e William Bonner, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Carla Perez e Xanddy e Juliana Paes e Carlos Eduardo.
Cláudia Leitte e Marcos Pedreira, Rodrigo Hilbert e Fernanda LIma, Sheila Carvalho e Toni Salles, Luciano Huck e Angélica, Edson Celulari e Cládia Raia e Vanessa Lóes e Thiago Lacerda.
E não poderiamos deixar de citar os nossos respectivos parceiros, escolha acertada por ambas que vivem um relacionamento de 6 anos e de 1 ano.
Leandro e Noelma e Evelyn e Eduardo
E vocês já encontraram sua cara metade?
Beijoo

Um comentário:

  1. é sempre bom. O amor nunca pode sair do ar!

    Aproveita e dá um pulinho no meu blog para conhecer um pouquinho da moda que eu faço na Viví.
    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com
    Vás gostar!

    bjos,
    Vivianne

    ResponderExcluir