segunda-feira, 26 de abril de 2010

Elas venceram a balança!!!!

Nem mesmo as maiores estrelas do showbizz estão livres de ganhar uns quilinhos a mais e ficar fora de forma. Sempre visadas, e alvo de muitas críticas, quando apresentam curvas mais cheinhas a mídia fica ainda mais em cima e então as celebridades penam para caber no tamanho P. Vamos conhecer algumas musas que já vivenciaram o famoso “efeito sanfona”:

Jessica Simpson: a cantora, que teve seus quilos a mais comentados até pelo presidente Barack Obama e travou uma batalha com a balança publicamente.

Britney Spears: Chegou a pesar 25 quilos a mais que seu peso normal. A estrela, que se tornou viciada em milk-shakes e fast food após o nascimento de seu filho caçula, encarou dietas, exercícios e muitas críticas, mas conseguiu, depois de meses engordando e emagrecendo, estabilizar seu peso e ganhar um corpo bem parecido com o que tinha no começo da carreira.

Kelly Osbourne: A cantora sempre foi gordinha. Aos 24 anos, decidiu levar a dieta a sério e conseguiu perder mais de 10 quilos, ficando em perfeita forma.

Lindsay Lohan: emagreceu muito por causa da namorada Samantha Ronson. Outros já dizem que é a dieta rigorosa que Lindsay segue: muita vodka.

Liv Tyler: As gordurinhas de Liv já foram alvos dos paparazzi de plantão. Após exibir as formas arredondadas, ela ressurgiu em ótima forma na capa da revista “Wonderland”.

Mischa Barton: Parece ser veterana no efeito sanfona, ninguém sabe bem ao certo, qual sua real forma física.

Tyra Banks: ganhou uns quilos a mais, mas procurou um nutricionista, que balanceou sua alimentação, e ela voltou ao corpo magro que tinha em menos de três meses.

Jennifer Love Hewitt: Até então magra foi clicada de férias no Havaí com muitos quilos extras, apesar de ter desabafado em seu blog contra a “paranóia da magreza” – contratou o personal trainer Stevie Sant’Angelo e secou mais de 10
quilos em 8 semanas.
Ivete Sangalo: Engordou uns quilinhos decorrente da sua gravidez no ano passado, mas já está lutando com a balança para voltar a sua antiga forma física, e mostrar as pernocas que ela tanto adora.

Perla: Apesar da moça negar de todas as formas que tenha adquiridos alguns quilos após o termino do relacionamento com o jogador do flamengo Léo Moura, as fotos não negam, ela ficou mais fofinha, heheh.

E vocês como estão com a balança?

beijoo


18 comentários:

  1. É, a Perla não pode ficar negando isso não! Tá suuuper na cara. No dia que a vi na TV levei foi um baita susto, e o ppior foi ela continuar usando as mesmas roupas de antes, o que não caiu nada bem!

    E a Kelly Osbourn,hein? Ficou linda!!!

    Um beijo pra vocês,
    Nina.

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    tbm to te seguindo e ja esta linkada, assim saberei quando vc atualizar
    entao
    vou passar o link pra vc se divertir
    o vendedor é muito atencioso viu

    http://shop.ebay.com/lairosemary09/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686

    ResponderExcluir
  3. precisando perder uns kilinhos.kkkkk
    beijos = D

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre em guerra com a ç. E eu que sou tão da paz! Custava estar ETERNAMENTE magra?! Risos!

    Mas enfim, a minha realidade é outra! Viva a dieta, malhação e afins!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  5. A mudança que mais me impressionou foi a da Kelly Osbourne! Ficou linda demais!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. Oii Evelyn.. =) obrigada pela visita, tb estou seguindo aqui, adorei o blog. Não sei se já comentei, heuheue, esqueci, mas to passando aqui pra retribuir. Muito legal que essas celebs tenham conseguido vencer a balança né! estimulo pra nos.. beijoo!

    ResponderExcluir
  7. Oh, coléga, vc vai falar disso logo na hora do almoço? Sacanagem [risos]. Po, nem fala, vivo tentando perder uns quilinhos mas o brigadeiro das 20h me vence.

    ResponderExcluir
  8. Oi Meninas, creio que sempre estamos insatisfeitas, as vezes querendo perder, outras querendo ganhar, eu estou vivendo a fase de satisfeita com o q tem....

    Passa lá no Blog, tem selinho pra vcs.... Bjão

    http://nossoalmanaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa é tão chato a gente ficar engordando e emagrecendo... até pras famosas deve ser difícil! Na verdade, pras famosas deve ser pior né? Pq a midia não perdoa e só fica comentando das gordurinhas a mais... né?

    Como a Luana disse, a Kelly Osbourne impressionou mesmo! Ela tá muito linda hoje e super estilosa!

    bjo meninas!!!

    Simone

    ResponderExcluir
  10. Aiii
    Balança é sempre um problema pra mulherada neh?
    Mas acho q tô num peso legal: nem magra demais nem goridnha...hahaha

    Tava vendo as fotos do post. Como a Britney tá rechonchuda nessa foto...E a Ivete ficou super fofa depois da gravidez. No Carnaval mesmo, estava bem cheiinha...

    bjO

    ResponderExcluir
  11. Seii coi e isso, brigo com a balança direto.
    Gostei do seu blog e ja estou seguindo
    plumppout.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir
  12. pois é, não é só a gente que briga com a balança, ehehee. beijoss

    ResponderExcluir
  13. Há, eu não estou mt bem com a balança não, mas amanhã a gente vai começar a se entender, yeah!

    Aproveito para convidar você a conhecer meu blog, e se vc gostar pode me linkar, vc já está no meu blogroll.

    Beijos,
    Rachel
    www.metidaphyna.com

    ResponderExcluir
  14. Tchuca, viu como elas se parecem???!!!

    Menina, eu tô bem com a balança, na verdade tenho muita facilidade pra emagrecer e minha guerra é pra conseguir ganhar alguns quilinhos.

    Xero!

    ResponderExcluir
  15. Tchuca, viu como elas se parecem???!!!

    Heheheheheh!

    Menina, eu tô bem com a balança, na verdade tenho muita facilidade em emagrecer, daí a minha guerra é pra conseguir ganhar alguns quilinhos.

    Xero.

    ResponderExcluir
  16. Caramba!!! É bom saber que as famosas também passam pelos mesmos problemas que nós! Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi , Obrigada pela visita.
    Gostei muito do post e do blog.
    Já estou te seguindo =^.^=

    Ainda bem q nao somos as unicas!

    comecei uma dieta nova semana passada.
    acredito em academia e disciplina...

    na minha pagina fiz um diario sobre minha dieta que inclue chas, integrais, frutas, e deixa de fora o acucar cristal, massas e goluseimas...

    meu prazo sera 30 dia p/ um resultade notorio!

    vamos ver no que vai dar!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, quanta celebre nesse vem e vai ein? Pois eh, esse problema eh geral. Enquanto algumas tentam emagrecer, outras tentam engordar. Triste isso. Tive um problema ano passado e engordei por efeito de um remedio. Ja to bem melhor ultimamente, mas passei um sufoco enorme.. Eh horrivel, todo mundo comentando sabe?

    ResponderExcluir