segunda-feira, 5 de abril de 2010

Estilo das famosas - BBB 10

Ao assistir a festa de encerramento do BBB 10, não podiamos deixar de observar os diversos look's da mulherada. Há dias estávamos tentando comentar sobre eles:
Modelos como tomara-que-caia, assimétricos e paetês dominaram a noite, assim como as ankles boots, que estão super em alta, não poderiam faltar!
De tomara-que-caia: Tessália, Lia, Cacau e Ivete mostraram como o modelo pode valorizar ou detonar a forma física. Tessália escolheu por um modelo, que particularmente achamos que não valorizou seu corpo.
Lia optou pela simplicidade e acertou em cheio, já Cacau e Ivete quiseram valorizar muito seu corpo e escolha pode não ter sido das melhores.
Fernanda a única finalista mulher, deixou a casa com o modelito simples demais para o evento( parecia mais uma camisola). Elenita e Anamara optaram pelo paetê, na nossa modesta opinião enquanto valorizou uma detonou a outra.
Ana Marcela usou dois modelitos: um estampado que não encontramos a imagem e o segundo, é esse preto, mais sóbrio, porém menos elegante.
A escolha do assimétrico ficou por conta de Angélica e Joseane, apesar do estilo "machona" Angélica escolheu um lindo vestido. Enquanto Joseane, vamos combinar errou completamente na escolha do vestido curto e justo demais, deixando-a vulgar.
Pra terminar Tessália trcou de roupa optando por um estilo mais casuale não menos adequado para ocasião, ficando mais elegante do que na primeira escolha!
E vocês o que acharam dos look's das BBB?

6 comentários:

  1. O vestido da morango estava lindo demais!

    Bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo que a tessalia ficou bem melhor com o segundo look
    ivetona,cacau e elenita exageraram =/ fail

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olhaa.. eu fiz um post com os looks da final bbb.. nem comentei pq nenhum me agradou mtooooo.. mas gostei mto do da ana mara e do colete do serginho rsrs mas em relação ao da Fernanda eu gostei e achei mto mais bonito do que o de várias e ainda mais pq ela não tinha uma roupa programada pra final, foi a que sobrou lá da mala ainda! hehehehe Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. P/mim o vestido mais bonito foi o de Ivete,mas como o corpo dela nao ta legal,nao valorizou...
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Eu achei os modelitos bem "meeiros". O que eu mais gostei foram os modelitos da Tessália [embora ache ela "uó"!]. A minha querida e adorada Ivete não ficou nada bem na fita. :(

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Gostei dos looks da Tessália!
    Beijão

    ResponderExcluir