terça-feira, 27 de abril de 2010

Dica do Almanaque - Calça branca

Olá meninas...
Hoje iremos falar um pouco sobre: calças brancas. Tentar quebrar um pouco do preconceito que existe com o uso da mesma.

A calça branca deve ser usada de forma muito criteriosa, ao contrário das calças pretas que dá a impressão de diminuir o volume, as brancas em sua maioria aumentam.

A calça branca é adorada pelos homens, talvez por eles lembrarem das enfermeiras, médicas, dentistas ou até mesmo porque tem algumas mulheres que usam a calça com a calçinha minúscula aparecendo.

No meu caso estudante de enfermagem(Evelyn) acabo usando bastante, e não uso apenas para aulas ou estágio, acabei aderindo os modelos para sair. Fazendo a combinação adequada, cai muito bem e faz o maior sucesso.

Agora: Cuidado o branco marca MUITO e se a calça for bem apertada então, humm…as celulites gritam!

Se você for magra, abuse de rasteirinhas e sapatilhas, na combinação.Se for mais cheinha, prefira um salto alto, evite sandálias brancas, e nunca, plataforma preta. Em todos os momentos um pouco de bom senso faz toda a diferença.

Então meninas, o que vocês acham das calças brancas?!
Beijos e um bom dia!!!

7 comentários:

  1. Eu amo o branco, super phyno. Qnt a calça branca devemos tomar cuidado mesmo....mas eu adorooo.

    bjo
    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, porque eu tenho uma calça branca, que ganhei de presente do maridão. Ela veste muito bem, mas sempre fico na dúvida na hora de combinar.
    Amei suas dicas e vou por em prática.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, Eu gosto de calças brancas, não uso muito, mas quando uso procuro colocar outros tons de blusinha pra dar um Tchan,realmente o bom senso deve ser usado pois as o branco deve ser usado com cuidado devido a dicas que vc deu aii, concordo com td... Bjinho bela dica !

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindooo,mas quase nao uso,e sempre tive essa curiosidade do pq os homens gostarem tanto rsss
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. calça branca é um perigo, fora que suha que é uma beleza.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. eu ainda sou um pouco receosa com calça branca, mas os looks do post estão lindos!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Acho que nunca usei uma calça branca... ou usei? ixi, não lembro mais!!haha

    É preciso muito muito muito bom senso mesmo!
    Tinha uma professora na faculdade que usava calça branca e aparecia tudo a celulite dela!!! E o pior era que ela achava que tava abalando!!!(acho que não percebia que apareciam todos os buracos...)

    bom senso é fundamental... hehehe

    bjo
    Simone

    ResponderExcluir