sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dica do Almanaque - Pó bronzeador

Nada como usar o pó bronzeador nesses dias de inverno para dar um ar saudável e aquela corzinha!
Mas ele deve ser utilizado com prudência, ao passar o pó bronzeador é só aplica-lo nos principais locais do rosto onde o sol estaria bantendo como maça do rosto, testa e ainda dar aquela leve batidinha no nariz e no queixo!

No mais, pra dar um aspeto “coradinho” você pode usar junto ao blush, fica lindo

Na hora de comprar, escolha por um tom um pouco mais escuro que a sua pele e pegue leve na hora de aplicar!

O pó bronzeador ajuda a disfarçar aquelas partes que a gente não gosta, o inverso do iluminador que ressalta partes do rosto.


Existem várias opções no mercado, eu uso esse da Maybelline e adoro, ele é baratinho( acho que custou uns R$ 13) e não tem nenhum brilho (é opaco), ótimo para usar durante o dia.

By Evelyn.

12 comentários:

  1. comprei um mas acho que a marca é Loreal ...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Uso bastante!!
    beijoss = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótima dica, vou correndo comprar o meu... Bju

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!
    Eu nem uso pó bronzeador, pois meus blushes já são bronzer, mas eu adoro ficar com carinha bronzeada o ano todo.

    Ah, qnd puder passa lá no blog tem vídeo novo sobre as últimas makes que eu fiz e vou postar mais 2 até domingo.

    Beijos,
    Rachel
    www.metidaphyna.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Evelyn!!!

    Nunca usei pó bronzeador hehhe e tenho muito receio de usar e ficar esquisito... curto muito uma maquiagem natural, que nem dá pra ver que eu to usando hahhah

    Mas valeu a dica!!!
    Adorei como a Heidi Klum ficou hehehe

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelyn!
    Gostei muito da dica, tenho um certo receio de errar na mão na hora de usar o bronzeador.
    Vou comprar a marca que vc indicou e tentar. Beijos! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica estou seguindo seu blog beijos.

    ResponderExcluir
  8. pó bronzer é super usadooooooooo. beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoroo!Mas acho q as vezes a Taila exagera um pouco
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. aai que ótimo esse post eu comprei e nao sabia como usar 1 *O*

    ResponderExcluir
  11. como sou super branca tenho medo de usar e ficar estranha! mas acho e lindo e um dia ainda invisto em um!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  12. Não vivo sem meu bronzing powder, da MAC. Dá um ar de saúde, adoro!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir