sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dica do Almanaque - Cuidados com as unhas - Parte 1

Oi meninas hoje resolvemos falar um pouco sobre os cuidados que temos tomado com as nossas unhas. Apesar de não ter sido uma descoberta nossa e termos conhecido esses produtos na blogsfera foi uma ótima aquisição e não poderíamos deixar de comentar sobre:
Cera Nutritiva unhas e cutículas, Granado “Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.Modo de usar: Aplique o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade.” Contém 7g e custa R$15,60.

Começamos usando a Cera nutritiva da Granado, por indicação de outros blog, apesar da dificuldade de encontrar o produto nas fármacias aqui de Salvador e do seu valor ser um pouco alto para a quantidade de produto na embalagem.
Apenas com uma semana de uso, começamos a notar resultados, o aroma é um pouco forte. Tem cumprido o prometido!


Mira Cuticle- Complexo redutor de cutículas, Avon - " Formulado com 10% de Ácido Lático, um conhecido Alfa-hidroxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes que ajudam a suavisar as cutículas mais recessecadas deixando-as com aparência de unha recém feita. Modo de usar: durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula. após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte." Contém 20g e custa R$ 5, 00.


Outro produto indicado na blogsfera é o Mira cuticle da Avon, ele é um pouco mais barato, a quantidade é quase o triplo da Cera, o aroma não é dos melhores, mas pelo menos é fraco e não incomoda. Usando diariamente nas cutículas, durante sete dias, tenho achado que as unhas estão mais forte e as cuticulas estão fininhas e macias, sem aquelas pontinhas. Sem contar que o modelo da embalagem facilita a aplicação.
Para quem não conhece é uma otima indicação! Vale a pena conferir.
Para quem já conhece, o que tem achado do produto?
beijoo

16 comentários:

  1. Oiii Evelyn conte com minha presença por aqui tbm, sou sua mais nova seguidora, A dica para cuidado com as unhas é muito boa, já usei a cerinha da granado e assino em baixo e muito boa, já o redutor de cuticulas da Avon ainda não usei, mas to curiosa pra experimentar. Fique a vontade para passar pelo alcancedeseuspes.blogspot.com Um Grande Bju e Bom fds !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn e Noelma!!!

    Muito bom o review do blog sobre a cera da Granado e o Mira Cuticle da Avon!!

    Ainda não comprei nenhum dos dois para experimentar hehe também não vi nas prateleiras aqui da minha cidade a cerinha da Granado... mas vou dar uma procurada! hehehe

    Já senti vontade de comprar o produto da Avon, hehe acho que da próxima vez que eu for pedir algo (minha amiga vende Avon) vou aproveitar e pedi-lo! hehe

    Brigadinha por me seguirem!
    Tomara que vcs continuem curtindo meu blog!

    Adorei o de vcs!
    Estou seguindo vcs tb!

    bjão pra vcs!
    Muito prazer em conhecê-las!

    Simone

    ResponderExcluir
  3. oi,
    Achei interessante o produto da granado, tipo assim, adoro primeiro a embalagem! Rsrsrsrs.
    Adorei conhecer seu blog.
    te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

    Bjs,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  4. Oie flor!Adorei as dicas,infelizmente nao encontro nada da granado por aqui!!!È dificil,uma vez achei no carrefour mesmo assim não foi a cerinha!=(
    Beijaooooo!

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Adorei a dica. Fiquei muito feliz com sua visita.
    Agora estamos publicando 3 posts diários, inclusive nos finais de semana e feriados.Se necessitar de companhia no final de semana, venha para o CLUBinho AMIGA DA MODA.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Obrigada por seguir o Thatamakeseetc, fico super feliz por vc ter gostado.
    Tb adorei seu blog, já estou seguindo.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Evelyn, tudo bem? Olha fiquei muito contente com a sua visita e vim retribuir. Sobre esses produtos q vc cita no post, a cera nunca usei, mas o mira cuticle da avon eu adoroooooooooo. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, encomendei o Mira Cuticle na semana passada, mas ainda não chegou. Minha dermato pediu que eu evitasse de tirar cutículas para não engraquecer as unhas e tenho andado à procura de produtos para deixá-las mais apresentáveis.
    Adorei o blog e já estou seguindo. Adoraria vê-las também lá no meu.

    http://makeupanyway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. meninas, recebi o meu mira-cuticle hoje!! Estou louca para começar a usar!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  10. Oii gurias, que bom que gostaram do blog, eu adorei o de vocês e também já virei seguidora. Virei visitar sempre. Espero vocês lá no blog tb.

    Já tinha ouvido falar no da Granado, mas ainda não tive a oportunidade de usar. O da Avon nem conhecia, ótimas dicas meninas, é sempre bom ter boas recomendações.


    Beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, meninas!
    Adorei a visita e estou retribuindo e seguindo vcs tbm!
    Sobre os protudos da Mary Kay, entra no site e procure um revendedora próximo de vcs. Tenho certeza que não vão se arrempender!!!
    Ahhh, Quero um cera nutritiva da Granado, rs!
    Bjãooo =)

    ResponderExcluir
  12. eu tenho esse removedor de cuticulas da avon, aprovado! =)

    ResponderExcluir
  13. Valeu pelas dicas! Bjinhus com carinho pra vcs lindas!!!!

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu uso o da Avon e gosto muito, bom q é baratinho.

    ResponderExcluir
  15. um post perfeito sobre unhas para mim teria o título: como deixar de roer as unhas :P
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Uso esse produto da Granado e aprovo. Muito bom mesmo. Beijos

    ResponderExcluir