sábado, 24 de abril de 2010

Dica do Almanaque - Duo perfect para sombrancelhas

Oie todo mundo!!!

Vamos a mais um dica de produtos de make do nosso almanaque.
Tem um produto que já uso a um certo tempo e AMO, e por isso não poderia deixar de indica-lo. É o duo perfect para sobrancelhas da contém 1G. Prefiro ele do que qualquer outro lápis para sombrancelhas... E olha que já testei alguns por ai e acaba sempre achando que ficava muito visível, estranho e artificial!!


Este duo tem um efeito super natural, nem dá para perceber que vc passou algo, e ajuda bastante.

O que promete: Preenche, desenha e oferece um acabamento perfeito e natural às sobrancelhas de forma rápida e muito prática! Duas tonalidades de sombras compactas, ideais para todos os tons de pele.Textura ultrafina. Oferece aplicação uniforme, sedosa e com ótima aderência. Visual prático com espelho interno e aplicador: de um lado o pincel chanfrado para desenhar e preencher as sobrancelhas e do outro a esponja flocada para uniformizar o tom. “Experimente misturar os dois tons e criar um efeito diferente!”

Eu particularmente acho que cumpre exatamente o que promete, já usei em outras pessoas e todas adoraram o resultado. Eu costumo misturar as cores e usar, ou opto pela cor mais clara e passo apenas a parte chanfrada do píncel. Quando por acaso borro, uso um pouco da parte mais clara, junto com a esponja para arrumar. (assim me ensinaram na Contém 1 grama)

E vocês conhecem o produto? O que acham dele? Para quem não conhece ainda, eu super indico!!!

Beijos, Noelma.

20 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiii a dica! Eu uso a solução para sobrancelhas do Boticário, mas qdo acabar vou experimentar este! Valeu... Bjinhus

    http://tatazinha-maidemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sorteio no meu blog!!!

    ilovechantilly.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA! perfeito pra mim!! minhas sobrancelhas são finas no final e cheias no começo.. sempre sofro com isso! adorei!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a super dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, ultra femino show de bola!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uma sobrancelha bem tratada é outra coisa! É sempre bom conhecer produtos que auxiliam nessa tarefa. Beijos, Ursa.

    http://coisasdeursa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiie
    Obrigada pela visitinha!
    Ainda não conhecia seu blog, mas de cara, adorei o post!
    Nunca usei produtos contém 1 g. Como disse a Ursa aí em cima, sombrancelha tratada é outra coisa!

    Vai lá depois de novo!
    Tô te seguindo!
    bjO

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    TÔ precisando de um desses mesmo, ainda não achei a tonalidade de marrom certo para as minhas sobrancelhas, a minha sobrancelha é quase preta, mais quando passo lápis preto fica muito chapada sabe? As vezes eu gosto, mais em outras (na maioria) eu quero um efeito mais natural, para o dia a dia mesmo!
    Obrigado pela dica ^^

    Tô seguindo o blog ^^

    http://natymalta.blogspot.com/
    Passa lá no meu blog :D

    :***

    ResponderExcluir
  9. Oi linda's
    Bom primeiro quero agradecer a visitinha no meu blog...
    E agora falar que amei o blog de vcs todos posts muito interessantes...
    Não sumam logo logo vai ter sorteio pras seguidoras ok...!!

    BEIJINHOS

    Dani

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia... eu adoro os produtos da Contém 1g, pelo menos as linhas de make sempre me agradaram.
    Boa dica, apesar que eu tenho sombrancelhas grossas... haha

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Meninas, que bom saber que gostaram da dica.. Podem ter certeza que vale muito a pena. Eu não usava nada na sombrancelha, pq achava tudo muito artificial e agora não vivo sem meu duo.

    bjs a todas!!!

    ResponderExcluir
  12. Ando bem curiosa a respeito desse produto!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  13. Que legaaal a dica..amei o blog.to seguindo.

    bjo, Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olááá
    Obrigada pela visitinhaa e por me seguir, tbm estou seguindo vcs..adorei!
    beeijos

    ResponderExcluir
  15. Eu faço isto usando a sombra marrom média do Duda Molinos, e para fixar uso um rimel transparente que ajuda a dar acabamento. É mais em conta e o efeito é muito bom.
    Adorei o blog.
    Bjkas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Conterraneasssss, quem vai gostar dessa dica é minha irmã... que ja fez de tudo e nada dá certo com ela :/

    to t seguindo tá?! beeijoo

    ResponderExcluir
  17. Oiiii Noelma!!! hehe

    Eu não sou mto chegada em make, mas até deu vontade de experimentar hehehe

    Brigadinha pela indicação!

    bjo
    Simone

    ResponderExcluir
  18. Betty, tb acabo usando o rímel transparente para da acabamento, acabei não colocando no post. Não conheço a sombra do Duda Molins, mais quem sabe não compro para testar não é mesmo?!

    Bjs a todas!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oii querida. Brigada pela visitinha ao "Cheia de Frescura", volte sempre!
    Adorei seu blog também, já estou seguindo! :)

    Beijos
    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Parece ser otimo!!
    pedi um da nyx p testar...
    espero que seja bom tbm!!
    bjos

    ResponderExcluir