sábado, 17 de abril de 2010

Mudando de assunto...

Oie todo mundo...
Passeando por sites e blogs a fora, entro no globo.com e me deparo com a foto abaixo:
Fiquei sem palavras!!! Até então bons amigos, Kadu e Lia (BBB10) estavam trocando o maior beijo ao som de Ivete Sangalo (a vidente,risos). Que na final do programa declarou que o romance dos dois, começaria aqui fora , neste momento todos acreditavam que Ivete estaria comentendo a maior gafe, e a mesma até se desculpou em sua página do twiter por tal deslize.

Dentro do programa os dois se mativeram fiéis as "pessoas especiais" que tinham aqui fora, o que é admirável. Mas na saída de Lia do programa a forma como Kadu ficou, já levantou suspeita.. Agora confirmado.

Fiquei pensando no casal Tessália e Michel que dentro da casa assumiram um relacionamento, (mesmo com Michel tendo uma namorada aqui fora) e com o termino do programa, (e com o rapaz já solteiro) mesmo sendo vistos juntos constantemente eles negam que o romance continua, e dizem ser apenas bons amigos.

Que amizade heim?!

E então como não lembrar de Cacau e Elieser (bobão)?!!

A moça disse em alto e bom som, que fora da casa dificilmente rolaria algo com o cara, pois eles eram bem diferentes, e na casa rolava por conta da carência, enfim. Cacau saiu do programa brigada com o rapaz, que fez um comentário maldoso deixando a BBB irritada e decepcionada. Mesmo com a briga ela o protegeu, e por isso foi eliminada do programa. E agora eles não se desgrudam, e fazem aparições em diversos locais, inclusive fazendo campanhas publicitárias juntinhos.

Vá entender neh?! Melhor não comentar, (ops.. já comentei heheh).

Assisto e gosto do BBB mesmo com muitos contestando, acho que tem muita coisa válida para se tirar dali, e muita bobagem também, mas e dai?!! Eu adoro observar o comportamento do ser humano. Vê como eles se comportam em situação de pressão, limite e com dinheiro envolvido melhor ainda. Com tudo, ainda fico admirada com algumas situações.

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Eu tava torcendo pro casal Lia e Kadu :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa...tadinha da namorada do Cadu...não havia visto em lugar nenhum sobre o gde casal ..adorei o bafão kkkkkkkkkkkkkkkkkk...boa semana!bjos

    ResponderExcluir