quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Verão 2010 - Saias de Cintura alta e Bandage

As saias de cintura alta, marcada e as famosas bandagem vem conquistando seu espaço e a mulherada já aderiu ao estilo. Esses modelos, valorizam as formas do corpo e deixa o look extremamente feminino. Por isso, tem sido um item quase que obrigatório no look deste verão, e claro as famosas usam e abusam.

Cintura alta e marcada:
Elegantes e superfemininas, dependendo do modelo usado, as saias de cintura alta ficam bem em todas as mulheres, ou quase todas. Segundo Gloria Kalil, mulheres com muito busto deve evitar, porque realça e dá a impressão que os seios são ainda maiores. As saias de cintura alta ficam perfeitas combinadas com regatas podrinhas, camisas de manga curta. Independente do modelo de blusa escolhido ele deve sempre ser usado para dentro da saia a fim de valorizar a cintura.
Saia bandage:
Esta peça deixa a mulher com um corpão e super sexy. Por conta do tecido que tem elasticidade, acaba sendo muito confortável e quando combinadas com uma camiseta de estampa mais larguinha, cria um look mais despojado. Ficando bem femininas com blusinhas mais finas e delicadas. Não sendo muito democrática, pois fica bem nas magras e ponto. Aquelas que têm bumbum ou pernas maiores(grandes mesmo,rsrs) devem evitar o modelo.

A moda chegou e continua com força total, confiram!








2 comentários:

  1. Adorei todos os modelos de saia!

    Mais esses modelos não existem Tamanho P, afff

    Que tristeza viu!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Obrigada pela dica do Movie maker, mais sabe qual a dificuldade que tenho?
    Ele salva em uma extensão que não sei abrir em programa nenhum,nem enviar para o youtube.

    ResponderExcluir