quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

1º post é inesquecível

Porque resolvemos criar um blog?
Tudo surgiu por conta do entusiasmo que sempre tivemos com assuntos femininos como: moda, tendências, esmaltes, cabelo, maquiagem, sapatos, filmes, tecnologia, clipes, músicas etc. Em meio a essas curiosidades, visitas constantes a vários blogs e trocas de descobertas feitas, através deles. Sempre que visitávamos um blog novo, tínhamos muito que conversar sobre, emitir nossas modestas opiniões, e claro aproveitar as boas dicas.
Vizinhas de infância, e amigas desde então, somos irmãs, companheiras e como tal, conversamos muito sobre tudo, e nem sempre concordamos uma com a outra, o que sempre nos levou a longas e prazerosas discussões sobre cada assunto. Em busca de dicas sobre casamento (afinal uma de nós é uma noivinha), nos últimos tempos vínhamos visitando mais assiduamente blogs, e assim resolvemos dar a nossa colaboração as outras meninas que assim como nós, buscam estar sempre bem informadas, sobre tudo que diz respeito ao mundo feminino. Assim, surge o nosso almanaque, um almanaque feminino que trará sempre muita novidade do nosso mundo, o mundo feminino, e suas diversidades. Welcome!!!

3 comentários:

  1. Ola! Muito lindo o blog de vocês, tudo bem feito! Eu sei como e dificil o comeco, voce tem que divulgar o blog, arranjar assuntos, mas se voce faz o que gosta, então vale a pena!
    Boa sorte!

    Tambem tenho um blog:
    desmodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou.. espero que continue acampanhando.
    Estamos apenas no começo, mas foi uma decisão bem pensada e estamos satisfeita com o mesmo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. olá meninas!
    boa sorte no blog, tbm inaugurei o meu ha pouco tempo. bom saber que o numero de blogueiras na bahia está crescendo! bem vindas!
    beijinhos, Jô!

    http://belagraciosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir