domingo, 17 de janeiro de 2010

Sessão Pipoca

Sherlock Holmes O detetive Sherlock Holmes, criado por Sir Arthur Conan Doyle, ficou famoso no mundo por seu temperamento forte e o aguçado poder de dedução. As aventuras do detetive acabam de ganhar mais uma versão cinematográfica, que estreou no Brasil, no inicio deste mês. Desta vez, quem dá vida ao personagem é o Robert Downey Jr., seguido de perto por Jude Law, que interpreta o fiel companheiro John Watson. Na trama, Holmes tenta solucionar o mistério de uma sociedade de magia negra, responsável por diversos assassinatos e rituais que fazem as vítimas enforcadas acreditarem que foram ressuscitadas. A sociedade é comandada por Lord Blackwood (Mark Strong), que põe em risco a sociedade inglesa, dominando pessoas influentes como juízes e políticos.
Fonte: http://www.saraivaconteudo.com.br/Artigo.aspx?id=185



No filme o personagem do Sherlock não faz uso da frase super clichê " elementar meu caro, Watson", nem do chapeu de caçador e fazendo pouco uso do seu cachimbo...O que dizer do filme: é interessante, não sendo muito longo e vale a pena tentar desvendar o caso junto com o melhor detetive do mundo.
Não podemos deixar de comentar o sucesso que os atores do elenco têm feito com o público feminino!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ahh eu quero muuuito ver Sherlock Holmes, eu, como muitos imagino, sou fãzona do melhor detetive do mundo, como vc disse! =)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e adorei! É muito legal como o filme faz vc se envolver com os acontecimentos, e as deduções de Sherlock Holmes são de cair o queixo, como sempre!
    uahsuhaushuahsuhauhsas
    Bjos,
    Jana

    ResponderExcluir