sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BBBisbilhotando

Bom, estamos na décima edição do BBB, e às vezes parece mesmo ser a primeira. Eu sempre assistir aos programas, mesmo ouvindo inúmeras críticas, pois sempre gostei de observar o ser humano, de “analisar” suas atitudes, de tentar entender seus atos e nada melhor para uma pedagoga que já sonhou em ser psicóloga para se divertir um pouco.

Nesta edição não tenho conseguido acompanhar tanto, acho que vi dois ou três dias apenas, mais através de sites tenho visto noticias sempre que possível e mais uma vez me decepciono com o ser humano. INEVITÁVEL.

A história da vez é a seguinte: Michel entra na casa namorando, pouco tempo depois se interessou por Tessália (que não desce na minha garganta, e como diz Evelyn tem cara de bruxa), rola o primeiro beijo, por iniciativa da moça e assim o romance começa.

O rapaz passa a agir com cara de bobo e esquece que quem mais o apoiou para entrar no BBB
foi sua namorada (agora Ex) de dois anos e quatro meses a publicitária Karen Pila que com toda razão, já não mais quer vê as cenas do EX namorado, mudou ser perfil no orkut e deu declarações de que o mesmo surtou, que familiares e amigos estão surpresos e decepcionados com as atitudes de Michel. Quinze dias antes a mesma dizia confiar plenamente no namorado.

Agora me pergunto, o que faz uma pessoa trair a namorada em rede nacional, expor a pessoa ao ridículo e ainda pagar de bobo? 1milhão e meio vale isso?

Onde ficam os princípios, o respeito ao próximo?
Eu realmente não entendo, e nem acho que com uma semana o cara tenha se apaixonado a ponto de jogar fora uma relação de dois anos. Assim me pergunto: será que ele já não a traiu mil vezes antes?

Não aceito traição de nenhum gênero, e acho que em rede nacional o desrespeito é maior ainda. Não sei como era a relação dos dois (Karen e Michel), mas não concordo com atitude de Michel, nada justifica sua postura, afinal se o relacionamento não estava mais dando certo, era só terminar. E agora torço para que ele saia do BBB e veja a COISA (pra não dizer outra coisa -rsrs) da Tessália aprontando horrores para ele vê como é bom...

E vocês o que acham de tudo isso? Vale tudo por 1 milhão e meio?

Um comentário:

  1. Concordo com tudo que vc falou, tb fiquei em choque qdo vi ele beijando essa cobra da Tessália, imagino como a namorada está se sentindo, a coitada até apareceu no video dele no 1o dia de programa!
    Uma lástima!

    bjosss...adorei seus comentários ;)

    ResponderExcluir