terça-feira, 31 de agosto de 2010

Clog

Oie todo mundo, depois de muitos dias sem postar estamos de volta. O mês de agosto foi daqueles, e por isso ficou impossível manter o blog atualizado, mais agora vamos tentar compensar.

Para celebrar o retorno, vamos começar com os tão falados CLOGS.

CLOG, palavra do inglês que significa tamanco. São plataformas altas de madeira, que podem ser vazadas ou não. Podendo ser encontrados em forma de sapatilha, bordados, forrados, pintados o que não faltam são opções de modelos.

Já li e reli várias informações a respeito dos clogs, já vi blogueira que não gostava passando a gostar, que não usaria de jeito nenhum, não tirando mais dos pés.
Muitas mulheres já aderiram a moda, e vêm criando e abusando de look's diversos usando as suas, alguns look's até bem femininos e delicados, que são"quebrados" com o uso da clog. Eu particularmente não gosto. Acho um calçado pesado, apesar de já ter achado vários modelos bonito nos pés dos outros(heheh). O Noivo também não gosta muito, prefere calçados mais delicados.

O mais bacana é que cada um faz o uso daquilo que gosta. Acho que não vale qualquer coisa para esta na moda, inclusive usar um calçado, que você não curte.
Para aquelas que curtem, usem e abusem, pois esta super em alta, para aquelas que não curtem como eu, vamos apenas admirar:

E então meninas, o que vocês acharam deste calçado? Já aderiram?
Bjs, Noelma.

4 comentários:

  1. Hai, hai... Não aderi ainda, mas a pressão é tão grande que estou quase! Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto desse tipo de sapato, deixo para aquelas que curtem!!

    ResponderExcluir
  3. nao gosto nao, até um tempo atrás quem usava isso aqui na minha cidade era a ridicula. era feio. agora ta na moda virou bonito... Nao tenho nada contra quem usa, mas acho que tem sapato mais bonito que também "quebra" um pouco o look, sem ficar masculino...

    beijos, o post ta muito bem elaborado!

    ResponderExcluir
  4. nossa,
    concordo com voce,
    acho muito lindo em algumas pessoas, mas nao acho que combinariam comigo (nao por enquanto pelo menos, rsrs), mas nessas magrinhas corpo de modelo, ai, fica lindo demais (nao achei que combinou com a miley cyrus tb).
    quem sabe daqui algum tempo né. Nunca mais falo que nunca usaria alguma coisa que está na moda, sempre acabo me rendendo.
    bjo

    ResponderExcluir