domingo, 1 de agosto de 2010

Dica do Almanaque - Sabonete Líquido.

Oie todo mundo...

Hoje vim indicar um dos produtos que venho usando e que tenho gostado bastante.
É o sabonete líquido Lux Degusta-me com "extrato de vinho tinto e cremes texturizados com proteínas do leite, que têm a função de reter água e se transforar em um creme".

Segundo a especialista em cosmetologia Sonia Corazza, “o extrato de vinho é benéfico para a pele e, aliado ao pH neutro do sabonete líquido – mais próximo ao da pele, que varia de 4,5 a 6,5 – ajuda a manter a hidratação natural da derme, garantindo sua beleza, suavidade e proporcionando mais maciez, efeito aveludado e fragrância inovadora, tornando o banho um ritual de beleza e agradabilidade”.


Tenho usado ele desde de junho e tenho gostado bastante. Tanto do cheirinho, que é super agradável, quanto do resultado na pele, deixando-a aveludada.

Então meninas, fica a dica!!!
Já conhecem, usam? Tem algum outro sabonte líquido que vocês indicam??
Beijokas.

5 comentários:

  1. Vou procurar, tinha assistido o comercial e tinha gostado bastante da Idéia de usar vinho e tal! Eu uso um da Victoria's Secreat e que eu amooo é o Berry Kiss, o único problema dele é que o cheirinho não dura muito tempo! :(

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro sabonete liquido! Esse é uma delícia. Eu sou super alérgica a várias fragrâncias e o cheirinho desse sabonete não faz mal nenhum pra mim. Adoooooro!

    Um beijo,
    Nina.

    ResponderExcluir
  3. esse sabonete nunca usei mas o cheirinho é mto bom! uso outro da Lux, com Macadâmia, nossa, esse é perfeito e super hidrata!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. olha, eu usei um sabonete liquido da lux certa vez, um pink - nao lembro a linha - mas a embalagem era igual, so mudava a cor mesmo. e foi péssimo. ressecou muito minha pele que ja tem tendencia ao ressecamento.
    o melhor sabonete liquido q ja usei ate hj foi o Dove Oil Cream, hidrata MESMO, super indico.

    ResponderExcluir
  5. Adorei...Pena que não me dou bem com lux...mais adoro sabonetes líquidos...

    abri um blog feito pra Garotas...se quiser conhecer da uma passadinha lá...

    http://orgulhodesergarota.blogspot.com/

    Beijos....

    ResponderExcluir