quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estilo das famosas - Thaila Ayala

Thaila Ayala nasceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo, no ano de 1986.
Segundo informações do mundo virtual, Thaila morou em diversos países, Como: México, Tailândia e Chile.

Iniciou sua carreira como modelo em 2006, ano também em que se inscreveu na Oficina de Atores da Rede Globo. Neste mesmo ano iniciou sua carreira como atriz, fazendo pequenas participações nas novelas Páginas da Vida, Cobras e Lagartos, O profeta e Pé na Jaca. No ano seguinte ganhou o titulo de protagonista de Malhação. Posteriormente participou do quadro Faça sua história e Caminho das índias.

Em 2010, Thaila completa o elenco do remake de Ti ti ti.

Com um jeitinho todo particular de se vestir, Thaila vem conseguindo transformar seus look's em produções super estilosas, apenas dando seu toque especial.

Apesar de dizer o contrário Thaila parece bem antenada nas tendências, sempre utilizando uma peça ou outra, que está em alta no mundo da moda. Adora microvestidos, aposta em short's e camisas em corte de alfaiataria, utiliza muita calça skinny não deixando de fora as saias e peças básicas, como regatas. Os bons acessórios que transformam os loo'ks tanto de festa, quando do dia-a-dia não podem faltar.

Vamos a algumas imagens:



Thaila Ayala, tem o seu próprio estilo, diferente e desencanado. Faz uso da moda, mas mantém seu estilo próprio!

Beijos.

13 comentários:

  1. Lindaaa!
    sempre fico apaixonada pelos looks dela, linda e estilosa.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Os looks dela são lindos!
    Gostei!

    =*
    Letícia.
    audreymeabana.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é a minha musa fashion brasileira, se veste muito bem. adorei o post.

    bjinhos, lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho ela linda,e como ela tem um estilo incrivel neh,quanto look lindo!
    Beeijinhos mil ;**

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo o estilo dela.
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi lindonaa.. ela arrasa neh?? linda.. to de volta viu.. bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Ei meninas

    To precisando mto da help d vcs...
    Add meu novo blog?
    Me denunciaram *por algo q n fiz* e eles simplesmente deletaram meu blog O.o
    To correndo atras das seguidoras, e recomeçando do O =( *aff*

    =* vlw pela força

    ResponderExcluir
  8. Logo q ela apareceu na tv eu odiei ela, mas agora tenho q confessar q estou até com inveja, que looks lindos, ela se veste mto bem, além de ser mto bonita e ter esse corpo dos sonhos! Amei! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  9. Adoro os looks dela!

    Amei o blog de vcs! ;)

    Passa lá? :)
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii seu blog é bem legal, passa no meu?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. ela arrasa demais! e tem mta classe...adoroo!!
    meninas blogueiras de Salvador...
    super encontro para nós no próximo domingo, nao percam!! será especial!!! minha despedida (estou indo embora dessa terrinha maravilhosa com o coração apertadooooo..snif),vamos conversar e nos divertir bastante!!! muitas surpresas!!!
    olhem la no blog!!! se quiserem nos ajudar na divulgação, podem pegar o banner la mesmooo!
    um bjo especial
    esperamos vcs!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO o estilo dela!! desde malhação que eu acho a Thaila liinda!! Uma beleza sem exageros, e sem contar que se veste muito bem!!

    Beijinhos querida!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiê...

    Acho que ela tá sempre impecável...

    beijos

    ResponderExcluir