sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Resultado do meu carnaval, etc.

Oiee todo mundo!!!
Primeiro tenho que dizer que prometo ser o ultimo post sobre carnaval deste ano, hauhauha.
Como tinha dito que faria, vou agora falar as minhas impressões dos camarotes que prestigiei este ano. Antes disso resolvi falar sobre outros três camarotes que já fui, vamos lá:

Há dois anos conheci o camarote Cerveja & Cia (camarote de Ivete) e apesar de já ter lido e ouvido críticas a respeito eu não tenho o que dizer. Bem espaçoso super tranqüilo, o serviço de open bar estava ótimo. Pelo menos o dia em que fui, foi muito bom.

No ano passado, tive em outros dois camarotes. Um foi o camarote Tripulante, que apesar de não oferecer nem o serviço de open bar nem o all inclusive, não deixou em nada a desejar. O espaço maravilhoso, bem estruturado, o mirante enorme, nada de empurra-empurra, tinha alguns atrativos, como jogos (que eu me esbaldei), etc. Infelizmente foi o primeiro e ultimo ano do camarote, gostaria muito que voltasse.

O outro foi o camarote Monte Pascoal, (onde fica localizado o ponto de transmissão da TV band), gostei muito, tinha o serviço de all inclusive, e estava tudo delicioso. Fora que os trios davam aquela velha paradinha para falar com os repórteres da band, e com isso, cantavam mais um tempinho por ali. A única coisa que me decepcionou foi o mirante, que não era tão grande, e com isso tínhamos que ficar um pouco atrás para vê tudo tranqüilo, mas mesmo assim conseguir chegar à frente e vê tudo de pertinho, coisa que não conseguir fazer este ano no camarote Ondina.


O camarote Ondina, me encantou assim que entrei. Achei tudo muito bonito, bem arrumado, e parecia ser bem espaço. O serviço de all inclusive não deixou em nada a desejar. Tudo que comi estava ótimo, fora as bebidas e os brindes (recebi vários). Porém aquilo que parecia espaçoso se tornou um lugar apertado depois de algumas horas, fiquei um pouca abafada, porém o aperto era na parte do mirante, o restante do camarote, estava tranquilo. Gostei!!!


O camarote planeta othon é fascinante. Que estrutura era aquela, adorei! Tinha salão de jogos (enorme), cinema e restaurante climatizado, serviço all inclusive ,"salão de beleza",customização de abadás,espaço para maquiagem, etc.. Realmente muitos atrativos, fora o espaço para show ( teve Mc sapão) que era enorme. As comidas pareciam otimas, os garços não deixam um copo vazio, tudo parecia maravilhoso (menos o fato de não ter ganhado um brinde, sendo que o camarote tinha otimos patrocinadores). Porque parecia maravilhoso? Porque tudo acabou no domingo. Acordei me sentindo mal, vômitei, me tremi toda, e não fui a unica, minha cuncunhada também passou pelo mesmo. Percebi que comemos um cachorro-quente que nem meu noivo, nem meu cunhado (que não sentiram nada) comeram, o que significa que o bendido cachorro-quente nos fez mal. Uma pena, porque até então não tinha do que me queixar, agora tenha esta decepção. Um camarote que recebe vários artistas, super famoso, bem divulgado e altamente procurado, não toma cuidado com este detalhe? Sabe Deus quantas pessoas assim como nós passaram mal. Infelismente isso aconteceu, porque se não: Teria sido perfeito!!!


Beijokas meninas, e vamos aguardar o carnaval de 2011!!
Noelma.

2 comentários:

  1. aaaaaah esqueci de contar, fica de olho lá na boatchénnn se puder, que tem novidades!
    O sorteio será encerrado dia 21.02 e como muitas pessoas participaram ao invés de sortear 5 pessoas, serão 12 os ganhadores. Bom nean!
    E tenho outra mega novidade para contar essa segunda!
    Anciosa horrores pra contar, segunda eu divulgo o baphonety. Beijocas e ótimo final de semana xuxu!

    ResponderExcluir
  2. " Agora que o verão passou, agr que o céu já mudou de cor..." Q saudade do carna, eu não sou mt fã de camarote apesar de sempre saí em um ou outro, prefiro bloco. Mas o Othon é maravilhoso mesmo e a gnt dá um crédito apesar desse mole,né?

    ResponderExcluir