terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Verão 2010 - Havaianas

Havaianas - Mania Nacional

A sandália mais vendida no Brasil, a mais confortável, a que não deforma, não pega cheiro, é por essas e outras que as Havaianas são vendidas até hoje.
A marca é líder de venda no seguimento e foi lançada em 1962, inspirada numa típica sandália japonesa - Zori.O solado de borracha das Havainas possui uma textura que reproduz grãos de arroz, um dos muitos detalhes que a torna inconfundivel.

Mas com o passar dos anos a marca foi ganhando espaço e hoje é uma das mais famosas do país.
Na verdade, a marca é comercializada no mundo todo. Os preços são diferentes em cada lugar, mas sempre são acessíveis. A linha Fun têm as tiras fluor, a cara do verão 2010 As Tradicionais
Blake Lively e Leighton Meester com Havaianas
Jennifer Aniston na Capa do Filme Marley e eu, e na rua com o Modelo com a Bandeira do Brasil.
Fernanda Lima, Sienna Miller e Dakota Fanning.

5 comentários:

  1. Pri, pra ser bem sincera eu antigamente detestava... + depois que ela começou a inovar eu comecei a gostar tb hehe.
    bj.

    ResponderExcluir
  2. Amo havaianas,essa das fitinhas ta lindaaa.
    Adorei a ideia de criar a sessao do look das blogueiras e adoraria participar,só me avisar como vai ser que mando as fotos.
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Eu queria a do zé carioca para farm, é muitooo lindaaaa!!! bjosss

    ResponderExcluir
  4. HAVAINAS EU AMOOOO AS SLIM ENTAO NEM SE FALA TD DE BOM.
    CONHECI O BLOGHJ E JA SOU SEGUIDORA..
    AMEI,
    SOU NOVA POR AK GOSTARIA DE TE PEDIR APOIO NO MEU BLOG P/SER MINHA SEGUIDORA:
    nessinhacarina.blogspot.com

    SE POSSIVEL TE AGRADEÇO DESDE JA.

    BJX.

    ResponderExcluir