domingo, 21 de fevereiro de 2010

Estilo das famosas - Fernanda Vasconcellos

Fernanda de Vasconcellos Galvez nasceu em São Paulo, no dia 14 de setembro de 1984 é modelo e atriz.

Começou sua carreira artística como modelo em comerciais de TV, depois no Sbt foi figurante no programa Fantasia e dançarina do programa Domingo Legal. Posteriormente, Fernanda passou a integrar o eleco global ao passar em um teste para interpretar a protagonista da temporada de 2005 de Malhação.
Após interpretar durante um ano a jovem Betina na telenovela Malhação, a atriz Fernanda Vasconcellos "subiu" de horário na emissora e passou a integrar o elenco de Páginas da Vida - a telenovela das 21:00 h, de Manoel Carlos. E dai em diante não parou mais.
Atualmente Fernanda namora com o ator Henri Castelli.

Fernanda é o tipo de mulher que se preocupa com a moda,(ou pelo menos, passou a se preocupa de um tempo pra cá) e por isso mesmo tem frequentado sempre a desfiles de moda. A mesma já declarou ser fã de vestidos curto. Para ela o modelo é sempre garantia de sucesso. Disse ainda que procura lê sobre moda, e ouvir a opnião da mãe e das amigas.
Mesmo adorando vestidos curto, isso não impede que ela, faça uso de mini saias, micro short, calças, etc. Tem um estilo "próprio" de se vestir, mantendo a elegância, mesmo quando opta por looks mais simples.




O que vocês acham do estilo de Fernanda?

2 comentários:

  1. Nossa,
    ela é linda!!
    Super estilosa!!!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. Poucas atrizes tem bom gosto quanto ela. Em todos os lugares que ela vai, seja num evento chique ou numa praia, ela está simplesmente linda.
    Eu a admiro e sou fã...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir