sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eh... O carnaval começou, e como boa soteropolitana que sou , gostaria de poder falar de tudo um pouco do que ocorre por aqui, mas seria impossível. Como já fizemos um post a um pouco mais de uma semana anunciando o carnaval, resolvir agora falar sobre dois camarotes que irei prestigiar este ano, será a primeira vez que vou neles, então vou colocar um resumo do que já li do camarotes, e depois que o carnaval passar, prometo voltar aqui e dizer o que achei de cada um deles, ok?! Então vamos lá!!!

O primeiro é o:


O camarote ondina surgiu em 2007, fica localizado no badalado circuito Barra-Ondina, no Hotel Atlantic Tower, por onde passam as maiores estrelas da festa. O camarote reúne cerca de 1.600 participantes,em um espaço de 800 m² com muita sofisticação e atrativos para seus clientes. Proporcionando a todos que desfrutem de um ambiente fascinante, com toda a comodidade em serviços com qualidade e praticidade, como o sistema “all inclusive”, e superestrutura com: Espaço glamour; Carnaval ao vivo: através de telões espalhados em pontos estratégicos do Camarote; Segurança; Serviço médico; Open-Bar; Buffet; Serviço de massagem, etc.

O segundo camarote é o:


O Planeta Othon é um dos mais disputados camarotes do carnaval de Salvador e está chegando ao seu 8º ano com a mesma idéia: promover uma festa dentro da festa. E para homenagear os 60 anos do trio elétrico o Planeta Othon escolheu o tema “Planeta Elétrico”. Pelo terceiro ano consecutivo o camarote faz parceria com a Revista Quem, da Editora Globo. Serão mais de 20 ambientes diferentes, mirante para a avenida e a Praça do P, um espaço na entrada do hotel que recepcionará os foliões. Shows do Biquíni Cavadão e Araketu prometem agitar o camarote com as músicas de sucesso. A programação musical ainda inclui funk, com MC Sapão, samba e muita música eletrônica, que terá a participação da DJ Miss Cady.

Então é isso, e ir e conferir!!!!

Bjs, e bom carnaval.

fonte e mais informações: http://www.camaroteondina.com.br/ e http://www.planetaothon.com.br/carnaval2010/

Um comentário: