terça-feira, 6 de julho de 2010

Dica do Almanaque - Soro Capilar

Oie todo mundo!!!
Hoje vamos falar sobre um produtinho que realmente nos surpreendeu.

Estavamos a duas blogueiras em busca de produtos de cosméticos, dentre eles um reparador de pontas. Quando ao entrar na loja BELL CENTER ( loja de cosméticos daqui da nossa cidade-Salvador) uma vendedora super atenciosa encostou perguntando-nos o que procurávamos. Conversa vai, conversa vem, dentre vários produtos indicados, ela nos apresenta o: Soro capilar ultra hidratante da Ecologie.

" Enriquecido com vitamina E, o soro capilar protege e recupera os fios, proporcionando hidratação profunda. Deixa os cabelos mais macios e com brilho intenso"

O produto é a base de Oliva e Silicone, é indicado para atenuar o "cabelo arrepiado". Vem em embalagem de 55 ml. É indicado para melhorar a aparência dos cabelos secos, crespos, ressecados ou danificados. Podendo dar efeito liso ou cacheado a depender de como será combinado com chapinha ou difusor.


Utilizamos a primeira vez o produto com o cabelo úmido, como indicado na embalagem, colocamos um pouco na palma das mãos e espalhamos em todo o cabelo, deixando secar naturalmente. Achamos que deixou de fato os cabelos, macios e brilhando.
Também fizemos o uso antes e depois da chapinha, e o resultado foi muito bacana. Adoramos.

O produto vale muito a pena, realmente cumpre o que promete, não deixa o cabelo engordurado, ou com aspecto de sujo. Pelo contrário o cabelo fica bonito, sem frizz, com um brilho maravilhoso! Custou 24,90 e dura bastante já que utiliza-se um pouco por vez espalhando pelo comprimento dos cabelos.

O resultado foi surpreendente, excelente ! !
Bjs.

3 comentários:

  1. Que bacana, não conheço a marca,mas parece-me boa.

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu tenho um certo medo de usar esses produtos pq meu cabelo é oleoso na raiz e quando passo reparador no dia seguinte já tenho que lavar então acho que não compensa mto pra mim. Tem post novo no Lilic´s! Bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. olá to aqui pra dizer q tem sorteio no www.cafefeminino.blogspot.com e vai até amanha a meia noite e o resultado saira dia 08 :-D ! beijoooooooooo

    ResponderExcluir