quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desejo da semana - Ray Ban

Oie todo mundo...
Apesar de já ter um tempo que estamos desejamos, e eles já estarem a tempos no gosto da galera antenada, hoje resolvemos fazer um post todo especial, para mostra-los para vocês.
São os óculos da marca RAY BAN. O modelo que estamos querendo para chamar de nosso, é o estiloso aviador. Usado na imagem abaixo por Sabrina Sato, Cláudia Leite e Lindsay Lohan

O modelo wayfarer também tem um lugarzinho nos nossos corações e nos corações de Drew Barrymore, Paris Hilton, Mischa Barton, Amy Winehouse, Siena Miller, Kate Moss e Fergie:


Wanessa Hudgens(wayfarer) e Zac Efron e Brad Pitt e Angelina Jolie (aviador) já tem os seus

Robert Pattinson , Tom Cruise, Zac Efron, Orlando Bloom, Jude Law e Hugh Jackman também já aderiram aos modelos da marca:


Beijos.

5 comentários:

  1. Pois é meninas, sonho de consumo de muitas de nós. Vi no blog Oficina Chic, que a Chilli Beans mais Hercovitch lançaram juntos uma coleção de óculos e um dos destaques são os modelos aviador, estão lindos e custam apenas 228,00. Quem sabe chegou nossa vez de usar um quase Ray Ban, afinal que não tem cão caça com gato,kkk.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos. Adoro os dois. Faço coleção do modelo wayfarer hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa são Lindosss
    eu tenho um aviador é o meu coringa!!
    amo demais x))
    BjInhosss

    ResponderExcluir
  4. Amo Ray Ban! Tenho um wayfarer preto da ray ban, e um aviador, mas que é da chilli beans, e adoro usar eles! Ótimo post, beijocas.

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo nos outros, mas em mim não fica legal, droga!

    Beijos

    ResponderExcluir