sexta-feira, 28 de maio de 2010

Estilo das Famosas - Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino é paulista, nasceu em 1º de junho de 1977, é modelo e apresentadora do Esquadrão da moda, exibido toda quarta-feira na SBT.

Para definir seu estilo de vestir à revista Veja, Isabella usou a seguinte frase: "Gosto de me vestir meio vovozinha". Notamos que ela não usa muito roupas provocantes, decotadas e curtas.

No dia a dia: Ela usa calça jeans sempre em conjunto com uma peça mais fashionista, como coletes e sandálias pesadas. Abusa de vestidos e saias com salto alto ou sapatilha.
No programa Esquadrão da Moda:Investe muito em looks românticos e sofisticados, é adepta da combinação vestido e salto alto.

E vocês, o que acham do estilo dela???
beijoo

11 comentários:

  1. Eu venero esta mulher!!!! Estilosa, chique até o último fio de cabelo!!!! Pra mim é referência de estilo! Um ícone!!!! Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    Bjão e um ótimo fds pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Das famosas que andam por aí, acho o estilo dela o melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ela linda, elegante e educada, adoro todos os looks dela, romântico, mas com pitada fashion.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amo o estilo dela! está sempre linda!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. ahh eu amo a Bella !!! Ela se veste muito bem....
    adorei o blog ja estou seguindo! ;)
    BJinhossssssss

    ResponderExcluir
  6. Adoro as peças da Isabella.
    O Blog é lindo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!!!

    Acho muito lindo o estilo dela!
    Sempre elegante! E ela é muito feminina! hehe

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  8. A isa sempre arrasa! Muito linda ess amulher
    beijos flor

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o estilo dela!!!!

    Beijinho querida

    ResponderExcluir
  10. Essa mulher é mt chique, adoro assistir esquadrão da moda. tenho mó vontade de participar!!!

    ResponderExcluir