sexta-feira, 5 de março de 2010

Tá na Moda - Sapatilhas

As sapatilhas são inspirações diretas dos clássicos calçados usados para se dançar ballet,
Confortável, romântica, feminina e com uma variedade de modelos a sapatilha conquistou definitivamente o coração da mulherada
Acho que a mulher fica muito charmosa com sapatilha, e é uma opção para quem prefere o conforto. Nas lojas você vai encontrar sapatilhas de vários modelos e cores, bico fino, bico redondo, com paêtes, com tachas,de camurça, de plástico, etc. Solte a criatividade!
Vejam ótimos exemplos:
Kate Moss, Cleo pires, Lauren Conrad e Blake Lively
Cameron Diaz, Fernanda Lima, Lili Allen e Megan Fox

Eu particularmente adoro sapatilha no dia a dia uso elas ou rasteirinhas, já que são confortaveis e combinam com calça skinny( estilo a Megax Fox), com vestidos e saias. (Evelyn)

Já eu (Noelma) acho várias sapatilhas bonitas, e principalmente nos pés dos outros, porque nos meus, ainda não conseguir aderir, não tenho nenhumazinha para contar história.

E vocês o que acham?

13 comentários:

  1. Nelma, como assim???? Vá agora comprar uma sapatilha e verás que nunca mais deixará de comprá-las!!! ahahhah São muito confortáveis!
    Eu adoooooro e como recentemente fiz uma cirurgia no pé, elas são o eu uniforme! Tá certo que morro de saudade dos meus saltos, mas estou levando numa boa!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sapatilhas nunca saem de moda... da um ar mais arrumada sem precisar usar o saltao!!! adoro!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de sapatilhas mas nao dispenco um look com salto!!

    parabens pelo blog

    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro sapatilhas, e mais eu que ando pra lá e pra cá todo dia é super confortavel.

    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amooo sapatilhas!!!
    Tenho de várias cores e modelos!!
    As pretas com flores são as mais mais mais lindinhas!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  6. AMO sapatilhas
    são confortáveis(às vezes haha), fofas e tem de tantas cores e modelos que eu fico louquinha :p
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  7. ADORO sapatilhas!!!! São lindas e confortáveis!!! Bjus meninas!!!!

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gatinha eu adoro sapatilha não importa a cor, todas são otimas de calçar.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, meninas!
    Eu também acho sapatilhas um luxo!
    Que bom que elas continuam na moda!
    Para dirigir é a melhor opção...
    Já que salto alto não é permitido =/
    Melhor do que usar tenis, né, hehe
    Agora respondendo ao seu comentário, Evelyn...
    Infelizmente não podemos dizer que nossa pele é oleosa, ou mista ou seca...
    Cheguei a conclusão de que ela "está" de determinada forma.
    Ela se modifica devido a alterações hormonais, poluição, etc...
    Beijinhos e uma ótima tarde!

    http://serumalady.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gurias nós em particular temos uma coleção, quando chegamos em lojas a primeira coisa que vem na cabeça é sapatilhas, tanto é que nem é passeando nas lojas, vcs sabem o que acontecem? Gastammmm aff....nem nos fale...bjao

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo sapatilhas!!! Sao otimas para um dia de compras, almoco com as amigas, enfim sao minhas companheiras....
    Meninas, tem selinho pra vcs la no blog!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Eu sou suspeita porque adoro sapatilhas e se pudesse teria todos os modelos possíveis e imagináveis!!! Tão mais confortáveis que saltos, não?
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto também, pena que as minhas duas machucam o pé!
    Mas não deixo de usá-las, já boto bandaid antes de saird e casa hehehe

    beijos!

    ResponderExcluir