terça-feira, 31 de agosto de 2010

Clog

Oie todo mundo, depois de muitos dias sem postar estamos de volta. O mês de agosto foi daqueles, e por isso ficou impossível manter o blog atualizado, mais agora vamos tentar compensar.

Para celebrar o retorno, vamos começar com os tão falados CLOGS.

CLOG, palavra do inglês que significa tamanco. São plataformas altas de madeira, que podem ser vazadas ou não. Podendo ser encontrados em forma de sapatilha, bordados, forrados, pintados o que não faltam são opções de modelos.

Já li e reli várias informações a respeito dos clogs, já vi blogueira que não gostava passando a gostar, que não usaria de jeito nenhum, não tirando mais dos pés.
Muitas mulheres já aderiram a moda, e vêm criando e abusando de look's diversos usando as suas, alguns look's até bem femininos e delicados, que são"quebrados" com o uso da clog. Eu particularmente não gosto. Acho um calçado pesado, apesar de já ter achado vários modelos bonito nos pés dos outros(heheh). O Noivo também não gosta muito, prefere calçados mais delicados.

O mais bacana é que cada um faz o uso daquilo que gosta. Acho que não vale qualquer coisa para esta na moda, inclusive usar um calçado, que você não curte.
Para aquelas que curtem, usem e abusem, pois esta super em alta, para aquelas que não curtem como eu, vamos apenas admirar:

E então meninas, o que vocês acharam deste calçado? Já aderiram?
Bjs, Noelma.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estilo das famosas - Thaila Ayala

Thaila Ayala nasceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo, no ano de 1986.
Segundo informações do mundo virtual, Thaila morou em diversos países, Como: México, Tailândia e Chile.

Iniciou sua carreira como modelo em 2006, ano também em que se inscreveu na Oficina de Atores da Rede Globo. Neste mesmo ano iniciou sua carreira como atriz, fazendo pequenas participações nas novelas Páginas da Vida, Cobras e Lagartos, O profeta e Pé na Jaca. No ano seguinte ganhou o titulo de protagonista de Malhação. Posteriormente participou do quadro Faça sua história e Caminho das índias.

Em 2010, Thaila completa o elenco do remake de Ti ti ti.

Com um jeitinho todo particular de se vestir, Thaila vem conseguindo transformar seus look's em produções super estilosas, apenas dando seu toque especial.

Apesar de dizer o contrário Thaila parece bem antenada nas tendências, sempre utilizando uma peça ou outra, que está em alta no mundo da moda. Adora microvestidos, aposta em short's e camisas em corte de alfaiataria, utiliza muita calça skinny não deixando de fora as saias e peças básicas, como regatas. Os bons acessórios que transformam os loo'ks tanto de festa, quando do dia-a-dia não podem faltar.

Vamos a algumas imagens:



Thaila Ayala, tem o seu próprio estilo, diferente e desencanado. Faz uso da moda, mas mantém seu estilo próprio!

Beijos.

domingo, 8 de agosto de 2010

Esmalte da Semana - Evelyn


Oi pessoal, hoje o esmalte da semana é o Azul Satin, da Impala com o Reflexos azulados, da Colorama.
Adorei o tom do Azul Satin, mas achei ele com um fundo muito preto, por isso decidir colocar a cobertura transformadora da colorama e simplesmente AMEI!
Essa foi uma das cores que eu elegi no meu Top 10.
E voces o que acharam??
beijoo

sábado, 7 de agosto de 2010

O que é isso??

Oie todo mundo..

Hoje eu resolvi não opinar, apenas quero saber o que vocês acham dos look's abaixo.

Encontrei essas fotos já tem uns dias, e desde então estava desejando postá-las e dividir com vocês, então vamos lá:

O primeiro look é da atriz Monique Alfradique:


O segundo look é da repórter Glória Maria:



E então, o que vocês acharam?
Beijokas.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Duelo: Jacques Leclair X Victor Valentim

A mais nova atração global das 19hs é o remake da novela Ti-Ti-Ti, que começou com força total, trazendo o mundo da moda, para a nossa telinha diariamente.

Ti Ti Ti foi uma novela produzida e exibida pela Rede Globo, entre 5 de agosto de 1985 e 8 de março de 1986, escrita por Cassiano Gabus Mendes.

O remake está sendo escrito por Maria Adelaide Amaral, com direção de Jorge Fernando.
A rivalidade entre dois ex-vizinhos é o ponto de partida, da trama. André Spina (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício) envolvem-se em disputas desde a infância.

Ari se sai melhor ganha na loteria e se casa com Susana (personagem de Malu Mader). Não dura muito, gasta seus milhões em negócios mal-sucedidos e é abandonado pela mulher. O rival, que assumiu a alcunha Jacques Leclair, é um estilista de roupas para festa que conta mais com seu charme do que com a qualidade de seus desenhos para sobreviver nos negócios.

Decidido a acabar com seu rival, Ari assume a alcunha de um estilista fictício, o espanhol Victor Valentim.


Já devidamente apresentados, os "estilistas" citados acima, assim os modelitos abaixo:



Valetim X Jack

Cada um com sua beleza, tráz um questionamento:

Qual dos dois é o modelo mais bonito? Seria algum deles apropriado para nós meras mortais, usarmos em algum evento especial?

Beijos.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ganhei, Testei e Amei.

Oie todo mundo...

Hoje vim falar de dois produtos que ganhei recentemente e que sinceramente adorei, e super indico. Estou falando do: Perfume Cheiro de moça bonita, da linha Ekos da Natura e o Sabonte Líquido da mesma linha.


















As Águas de Banho são carro-chefe da perfumaria na linha Ekos. Lançado em 2009 , em uma edição limitada, (comercializado nos meses de junho e julho) o cheiro de moça bonita vinha sendo solicitado e esperado pelas consumidoras que haviam se encantado com a água de banho, ela voltou em 2010 com força total. E então eu pude ganhar, testar e adorar!


"Marca que valoriza a riqueza da tradição cultural do nosso país e da nossa gente, Natura Ekos resgata as tradições das festas juninas com o lançamento de fragrância exclusiva cheiro de moça bonita. Inspirada em todo esse contexto e principalmente no lado feminino da festa, na leveza das saias e no encanto dos vestidos floridos, um banho floral fresco com notas de frutas e óleos essenciais brasileiros."


O cheirinho é uma delícia, este eu indico.
Beijos, Noelma.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Inspirações do almanaque - Coque - .

Oie meninas/meninos.

Esta semana tenho a formatura de uma prima para ir, e claro não paro de pensar na roupa que usarei, nos acessórios e claro no penteado da noite.

Quando falamos em penteados, sempre lembramos do bom e velho coque, eles inspiram e combinam com vários tipos de cabelo, deixando os look's do sofisticado, ao ar mais despojado e casual a depender do tipo de coque escolhido.

Os coques são clássicos, práticos e fáceis de fazer ,podendo ser preso na lateral e mais baixo trazendo referências da década de 20, pode ser tradicional ou enrolado com uma trança, etc. O que não faltam é opções e inspirações:

Quando falamos em coques o que vocês acham? Gostaram das inspirações?
O que indicam de pentados para solenidades de formaturas e festas mais formais?
Beijokas da blogueira, Noelma.

domingo, 1 de agosto de 2010

Dica do Almanaque - Sabonete Líquido.

Oie todo mundo...

Hoje vim indicar um dos produtos que venho usando e que tenho gostado bastante.
É o sabonete líquido Lux Degusta-me com "extrato de vinho tinto e cremes texturizados com proteínas do leite, que têm a função de reter água e se transforar em um creme".

Segundo a especialista em cosmetologia Sonia Corazza, “o extrato de vinho é benéfico para a pele e, aliado ao pH neutro do sabonete líquido – mais próximo ao da pele, que varia de 4,5 a 6,5 – ajuda a manter a hidratação natural da derme, garantindo sua beleza, suavidade e proporcionando mais maciez, efeito aveludado e fragrância inovadora, tornando o banho um ritual de beleza e agradabilidade”.


Tenho usado ele desde de junho e tenho gostado bastante. Tanto do cheirinho, que é super agradável, quanto do resultado na pele, deixando-a aveludada.

Então meninas, fica a dica!!!
Já conhecem, usam? Tem algum outro sabonte líquido que vocês indicam??
Beijokas.