quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ta na moda - Maxi Colar

Oie meninas!!
Após uns dias de sumiço, estamos retomando a vida blogueira.
E o assunto de hoje são os MAXI COLAR.

Desde o ano passado, os colares tomaram uma nova proporção, aumentaram bastante de tamanho se tornando MAXI colares, desde então vem fazendo o maior sucesso, virou tendência.

O acessório ainda está super em alta e costuma deixar qualquer look mais simples, com aquela roupinha básica em um belo e sofisticado look, também pode ser usado com os looks sofisticados em festas, formaturas, casamentos, etc.

Vamos as imagens:

Como inspiração a blogueira Pri, do Coisas que me distraem.

Perceberam como o acessório dá uma vida ao look, dando uma levantada legal no visual? O que vocês acham??

Ah, quando usados com os cabelos presos, dá um destaque maior ao acessório, o que não impede de serem usados com os cabelos soltos, não é meninas??
Beijos.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Desejo da semana - Perfumes!

Oie todo mundo..O desejo desta semana são os perfumes: Armani Code da Giorgio Armani e J'Adore, da Dior.


Vocês conhecem estes perfumes? O que acham deles?
Aproveitando o assunto gostariamos de saber quais os perfumes que vocês usam e curtem.

Beijos!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estilo das famosas - Kristen Stewart

Kristen Stewart tem 20 anos, nasceu em 09 de abril de 1990 é de Los Angeles, Califórnia - EUA•

A atriz da saga “Crepúsculo”, tem um estilo básico e desencanado. Aposta em peças como calças jeans, moletons, tênis (estilo all star) e jaquetas de couro. Nas premiações, festas e ocasiões mais formais ela não deixa de usar as jaquetas de couro sobre os vestidos, com decotes assimétricos, tomara-que-caia e até alguns fechados. A cor preta é uma das preferidas da atriz, as cores neutras, fazem parte costante dos seus look's. Quando opta por modelos mais coloridos ela se joga nas texturas e estampas de animais.

Este é o estilo Kristen de ser, o que acharam?
Beijos.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esmalte da semana - Evelyn

Oie gente, essa semana resolvemos usar o mesmo esmalte o Rosinha da Impala, ele é um rosa bem claro. Apesar de ser considerado um esmalte cremoso, achamos a cobertura dele bem natural e transparente (estilo renda). Passamos duas camadas(generosas) para obter esse tom abaixo:

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quem segura???

E ai meninas
Vamos ver quem ficou melhor com os modelitos abaixo.
Zoe Saldana X Eva Longoria
Gostamos no bandagem mais na Zoe, acho que desenhou o corpo dela de uma maneira bonita, enquanto o da EVa marcou muito a abdome.

Jessica Alba X Reese Witherspoon
Bem, a Jessica e a Reese ficaram ótimas no modelo, que é bem casual.

Annalynne Mccord X Olivia Wilde
Achei que o modelo ficou otimo nas duas, e a combinação tanto com a sandália nude quanto com o scarpin preto ficou elegante.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desejo da semana - Ray Ban

Oie todo mundo...
Apesar de já ter um tempo que estamos desejamos, e eles já estarem a tempos no gosto da galera antenada, hoje resolvemos fazer um post todo especial, para mostra-los para vocês.
São os óculos da marca RAY BAN. O modelo que estamos querendo para chamar de nosso, é o estiloso aviador. Usado na imagem abaixo por Sabrina Sato, Cláudia Leite e Lindsay Lohan

O modelo wayfarer também tem um lugarzinho nos nossos corações e nos corações de Drew Barrymore, Paris Hilton, Mischa Barton, Amy Winehouse, Siena Miller, Kate Moss e Fergie:


Wanessa Hudgens(wayfarer) e Zac Efron e Brad Pitt e Angelina Jolie (aviador) já tem os seus

Robert Pattinson , Tom Cruise, Zac Efron, Orlando Bloom, Jude Law e Hugh Jackman também já aderiram aos modelos da marca:


Beijos.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Dica do Almanaque - Soro Capilar

Oie todo mundo!!!
Hoje vamos falar sobre um produtinho que realmente nos surpreendeu.

Estavamos a duas blogueiras em busca de produtos de cosméticos, dentre eles um reparador de pontas. Quando ao entrar na loja BELL CENTER ( loja de cosméticos daqui da nossa cidade-Salvador) uma vendedora super atenciosa encostou perguntando-nos o que procurávamos. Conversa vai, conversa vem, dentre vários produtos indicados, ela nos apresenta o: Soro capilar ultra hidratante da Ecologie.

" Enriquecido com vitamina E, o soro capilar protege e recupera os fios, proporcionando hidratação profunda. Deixa os cabelos mais macios e com brilho intenso"

O produto é a base de Oliva e Silicone, é indicado para atenuar o "cabelo arrepiado". Vem em embalagem de 55 ml. É indicado para melhorar a aparência dos cabelos secos, crespos, ressecados ou danificados. Podendo dar efeito liso ou cacheado a depender de como será combinado com chapinha ou difusor.


Utilizamos a primeira vez o produto com o cabelo úmido, como indicado na embalagem, colocamos um pouco na palma das mãos e espalhamos em todo o cabelo, deixando secar naturalmente. Achamos que deixou de fato os cabelos, macios e brilhando.
Também fizemos o uso antes e depois da chapinha, e o resultado foi muito bacana. Adoramos.

O produto vale muito a pena, realmente cumpre o que promete, não deixa o cabelo engordurado, ou com aspecto de sujo. Pelo contrário o cabelo fica bonito, sem frizz, com um brilho maravilhoso! Custou 24,90 e dura bastante já que utiliza-se um pouco por vez espalhando pelo comprimento dos cabelos.

O resultado foi surpreendente, excelente ! !
Bjs.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Esmalte da Semana - Evelyn

Marilyn, Impala
Eu adoro esse esmalte, apesar de nunca ter postado aqui no blog, ja usei ele várias vezes.
O marilyn é um tom de rosa mais fechado, acho ele com um rosado super invernal. Atingi esse tom com 2 camadas de marilyn mais uma de extra brilho.
E vocês ja usaram? o que acham??

sábado, 3 de julho de 2010

Estilo das Famosas - Mariana Rios

Oie todo mundo..
Vão desculpando o nosso sumiço mas, é que junto com o recesso para as festas juninas, veio nosso descanso, e acabamos "abandonando" um pouco nosso cantinho..
E para não deixar vocês sem noticias, vinhemos dizer que estamos bem, e preparando post novos e muita coisa bacana deve vir por ai.

Por enquanto vamos a mais um estilo das famosas, com Marina Rios:

Mariana Rios é atriz, cantora e compositora, e ficou conhecida por conta do seu papel em Malhação cheio de bordões.

Ela tem nos chamado bastante atenção ultimamente, elaborando look's bem montados, desde os mais básicos aos mais sofisticados, Marina tem pensado neles com carinho, acertando quase sempre.

Vamos as imagens:

Então meninas/os o que acharam? Gostamos de quase todos os look's da Mariana, e vc??

Bjs.